Veja também!

sábado, 23 de julho de 2011

Curso a Distância (EAD) de Pós-Graduação Lato Sensu em Segurança Corporativa


Este Curso objetiva habilitar profissionais de qualquer área de formação em atividades de segurança privada, capacitando-os ao desempenho dessa especialidade com proficiência e efetividade, aprofundando seus conhecimentos no tocante à análise e à gestão da Segurança de Corporações, com sólida base teórica e prática, com capacidade de liderança e administração na condução de planos, programas e projetos de Segurança. Ao concluir o Curso, o egresso estará apto a atuar em atividades empresariais que necessitem de condições de segurança.


Parcelas a partir de R$ 199,00 mensais.


Duração aproximada de 12 meses.


Matrículas aqui: http://www.wpos.com.br/

2 comentários:

  1. moro em piracicaba onde faço este curso a distância, onde tem uma unidade por aqui. meu mattossilas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir