Veja também!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Palestra sobre o Tráfico de Drogas na CPS por Dr Francischini

No dia 12 de maio, o Dr. Francischini - Delegado da Polícia Federal - ministrou uma palestra para os alunos do curso de Formação de Vigilância da CPS. Abordou o tema Tráfico de Drogas e sua Influência na Segurança Privada. Foi de importância significativa, tendo em vista que  o consumo do crack tem colaborado muito para o aumento da criminalidade.
Veja algumas fotos!









Veja uma Matéria completa: http://www.francischini.com.br/noticia-73-Vigilantes-assistem-Palestra-do-Delegado-Francischini

7 comentários:

  1. ola a todos quero parabénizar a todos que participaram dessa palestra que pra nois so temos a ganhar com conhecimento ainda mais falando um assunto bem serio como esse. fico feliz!! abraço a todos aluno da cps vanderlei freitas

    ResponderExcluir
  2. OLá Vanderlei,
    Obrigada pelo seu comentário! Que bom que gostou da palestra.
    É muito importante que o profissional da segurança esteja sempre informado sobre as drogas, seus efeitos e o modus operandi dos traficantes.
    abs

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvia, minha amiga!
    Em primeiro lugar quero parabenizar-lhe pelo seu blog, é muito instrutivo e gostoso de ler!
    Quanto à palestra acima, acho que este tipo de iniciativa deveria ter não só nas escolas de segurança mas também em todas as escolas públicas de nosso país! Este "buraco negro" das drogas está tomando espaço em nossa sociedade como um câncer e precisa ser combatido com todas as nossas armas e principalmente com arma do esclarecimento e concientização!
    Parabéns à CPS pela iniciativa!
    Um abraço de seu amigo e já fã
    Luciano Marques.

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amigo!

    Muito obrigada por suas palavras tão gentis. Também sou sua fã, afinal você é um grande gestor de segurança.

    A questão das drogas é um tema que deve ser debatido com toda sociedade, mas prioritariamente nas escolas, já que não temos acesso no contexto familiar.

    Estamos iniciando um trabalho "intersetorial" envolvendo todas as instituições que influenciam direta e indiretamente a vida da criança e do adolescente. Vamos começar por uma região de Curitiba e se der certo, vamos ter um grande avanço nesta questão.

    Quanto à palestra do Dr Francischini, não tenho palavras pra descrever, sou suspeita, pois tenho muita admiração pela pessoa e pela carreira dele há muito tempo.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Profª Silvia....quero poder dizer que seu Blog...é tão bom quanto, pois além de instruir os alunos da CPS....traz muito conhecimento sobre atualidades......
    A palestra foi estremamente de aproveito...pois o mundo ta tão de "cabeça para baixo" que devemos mais do que nunca retomar os valores(humanos) que ja estão perdidos....
    que pena que acabou (por inquanto)....mas espero estar o quanto antes fazendo o curso de extensão com vocês!!!!
    Abraços....para minha professora Querida!!!!
    Gilberto Pires!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá prfªSilvia estou aqui para diser o quanto bom foi fazer este curso na CPS....pois sei que o mundo esta precisando de pessoas preparadas para serem bons Profissionais....ainda mas na segurança!!!!!
    O curso veio aprimorar o conhecimento de todos, e o melhor ainda é poder executar tudo que aprendemos na teoria e um pouco na prática, assim que a experiência venha a ser cumprida!!!
    Fico muito satisfeito em saber que fiz um curso onde tive a oportunidade de estar com professores estremamente capacitados a nos informar......
    Abraços!!!!
    Gilberto Pires.....

    ResponderExcluir
  7. Olá Gilberto!
    Que bom que pudemos contribuir para o seu crescimento profissional.
    Desejo muito sucesso na sua carreira e continue contando conosco.

    abs

    ResponderExcluir