Veja também!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dica de leitura

Dicas e Macetes do Gestor de Segurança
De Marco Aurélio
Sicurezza Editora
Valor R$ 32,00
Onde comprar: www.sicurezzaeditora.com.br / Fone: 11 5531-6171


Este não é mais um livro de tips na área de segurança. A obra é de autoria de um gestor de seguranca empresarial de vasta experiência internacional, trazendo não apenas dicas gerais e massivas mas ensinamentos indispensáveis aos aspirantes à gestor de segurança de sucesso.
Marco Aurélio, o autor, que iniciou sua carreira na famosa Caserna (Escola de Formação de Sargentos) que ministra diversos cursos militares, solicitou baixa e entrou na vida civil na área de segurança patrimonial, onde permaneceu até 2009. Sua carreira se internacionalizou, extendendo-se a países da América do Sul (Argentina, Chile, Colombia, Venezuela, Peru) e Europa (Portugal, Itália, Alemanha, Espanha e etc).
Segundo ele, o livro busca"a finalidade de contribuir para que a área de segurança seja cada vez mais respeitada e entendida como um setor que alavanca resultados para as respectivas organizações".
Embora o livro seja embasado numa vasta experiência profissional, trazendo conhecimentos técnicos importantes, sua linguagem clara permite que seja entendido até por pessoas alheias à área de segurança empresarial uma característica em livros de professores de boa didática, sendo Marco Aurélio professor de Planejamento de Segurança no Curso Avançado em Segurança Empresarial - Master Business Security da Brasiliano e Associados. A formação do autor em administração e sua especialização em Gestão da Segurança Empresarial, permitem que a obra seja completa, trazendo "conhecimentos básicos aos gestores de segurança, fazendo sempre uma fusão entre os conhecimentos administrativos, técnicos e as ferramentas utilizadas pelo mercado, sempre de forma simples mais objetiva", conforme explana Marco Aurélio.

Aproveite que a Editora Sicurezza está fazendo PROMOÇÃO DE NATAL até o dia 23 de dezembro de 2010, acesse o site e veja outros títulos > www.sicurezzaeditora.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário