Veja também!

terça-feira, 29 de março de 2011

SEGURANÇA PRIVADA: Sindesp-PR organiza debate sobre temas da segurança privada

O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná (Sindesp-PR) é o organizador do encontro onde serão realizadas a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do sindicato e a reunião de diretoria da Federação Nacional de Empresas de Segurança e Transporte de Valores (FENAVIST), que contará com a presença do seu Presidente, Sr. Odair Conceição.

Entre os temas discutidos estará a atuação da Segurança Privada durante a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Brasil, apresentado pelo Coordenador Geral de Controle de Segurança Privada da Polícia Federal, Adelar Anderle.

Também participarão do encontro os deputados federais Osmar Serraglio (PMDB) e Fernando Francischini (PSDB), além de diretores da Federação, presidentes dos sindicatos estaduais e empresários locais.

O encontro acontece de quinta-feira (24) a domingo (27), no Hotel Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.

Sobre o Sindesp-PR – O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná é uma entidade que reúne 40 empresas de segurança privada e de transportes de valores no seu quadro de associados. Tem como objetivo combater as empresas que atuam de forma clandestina nesse segmento. É presidido atualmente por Maurício Smaniotto.

Fonte: www.Paranshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário